segunda-feira, 25 de julho de 2011

Antique no Concierge Floripa!



Adivinhem qual a dica quentíssima de hoje no super-hiper-mega-antenado blog Concierge Floripa??? Siiim, a Antique et Romantique!


O querido Guilherme Romariz, idealizador do blog, se dedica a falar somente das coisas boas e TOP da ilha, sejam bares, restaurantes, hotéis, festas, serviços, pessoas etc etc... e se falou do nosso trabalho é porque ele gosta, confia e indica!!! Alguém duvida???

6 comentários:

Unknown disse...

Muito chique!!!!

ThaliTha Mercês disse...

OI FLOR!

NO BLOG TEM SORTEIO SANDÁLIA LINDA DA VIZZANO,CONVIDO VC E SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM! O LINK É ESSE:
http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/07/sorteio-sandalia-vizzano.html#comments
BJOKAS

CAIXA BONITA disse...

Olá, tudo bem?

Estava passeando pelo blog de uma amiga e encontrei o seu, que para dizer a verdade, eu adorei, várias dicas de casamento, adoro, até porque eu a pouco tempo passei por esta fase e sei o quanto é importante estes blogs e sites relacionados a casamentos, não é mesmo???

Bem, aproveitando, venho me apresentar, seo dona do ATELIER CAIXA BONITA, trabalho com Caixas de Madeira personalizadas para Nascimentos, Batizados, Aniversários, tudo para Casamentos como Santo António, Caixa para Bem Casados, Presentes para Padrinhos e Madrinhas, Porta Alianças, Baby Chandon, Caixa de Vinho, Lembrancinhas, Caixas Organizadoras, Caixas para Toilette, Caixa de Chá, Caixa de Costura, Caixa de Bijuterias, Closet e outras.. Depois dá´uma passadinha pelo meu blog, vai ser um prazer sua visita!!!

Fico aguardando heim Mocinha! Ah.. estou te seguindo, se quizer passe pelo meu site e me siga também, vou adorar sua presença por lá!

Um grande beijo,
Gabriella Cerretti.
www.caixabonita.com

Anna Thereza Di Maximo disse...

Que blog fofo!!!

http://divinanoiva.blogspot.com/

Vanessa Mendes disse...

Eu entrei para conferir! Que legal...fico tão contente de ver mais e mais empresas prestigiando voces =)
PARABÉNS!

♥ Luh ♥ disse...

Que fofo, adorei o blog e ja estou seguindo!

Bjo0

Luh