quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quer fazer seu Destination Wedding em Floripa?

Floripa está cada vez mais crescendo no cenário mundial como local paradisíaco de festas, com turismo já consolidado no Réveillon e Carnaval. Uma outra frente que está iniciando – e a Antique et Romantique é a prova prática disso – são as pessoas que procuram a ilha para fazerem seu Destination Wedding.

2_decorac_a_o_tharcilla_e_andre_6
O conceito de Destination Wedding sugere que o casal escolha um lugar no mundo para celebrar as suas bodas baseado em fatores que variam desde um lugar paradisíaco, inusitado, recluso, famoso etc. Muitos casais escolhem se casar onde se conheceram durante uma viagem de férias, como Floripa,  outros escolhem um local que remeta aos seus antepassados  - uma vila na Itália ou em Portugal – e outros querem casar num local que ambos têm o sonho de conhecer, como Tahiti, Hawaii, Bali…

O Destination Wedding é considerado muitas vezes um Mini Wedding, porque não são todos os convidados que têm condições de comparecer e arcar com os custos de uma viagem – esta seria a única desvantagem! Um Mini Wedding prevê uma lista de convidados de até 200 pessoas, onde os noivos têm tempo de curtir a festa e também falar cumprimentar com calma todos seus convivas e melhor, sem filas! O Mini Wedding tem a vantagem de ser feito em locais charmosos, como restaurantes, bistrôs, pousadas, ou simplesmente na grama do jardim residencial, ou na areia da casa de praia, com tendas e outros elementos que compõem o cenário. Clubes e centros de convenções estão totalmente fora de moda!

2_decorac_a_o_tharcilla_e_andre_84Além disso, somente estarão presentes as pessoas que realmente fazem parte do círculo íntimo de amizades do casal. Aquela idéia tradicionalista de convidar todos os parentes até o enésimo grau e todos os conhecidos dos seus pais e avós já foi por terra. Os noivos de hoje em dia querem se divertir com as pessoas que realmente fazem parte da sua vida, sem aquela obrigação de filas intermináveis de cumprimentos e a sensação de você olhar para alguém e não reconhecê-lo dentro do seu próprio casamento. Para estas pessoas que ficariam de fora da cerimônia, o envio posterior de uma participação do casamento vem bem a calhar e é super recomendados pelos especialistas em etiqueta!

2_decorac_a_o_tharcilla_e_andre_82
Outras ótimas vantagens são: o casal provavelmente já está hospedado na cidade em que passará a lua de mel; os convidados aproveitam para curtir a cidade de destino e estender e estadia; e muitas vezes a festa não termina somente no dia do casamento; tem sempre outros eventos paralelos: aquele jantar no dia anterior oferecido pelos padrinhos e o enterro dos ossos no dia seguinte!

3_cerimo_nia_tharcilla_e_andre_7A Antique et Romantique, além de ter produzido casamento de um casal que mora no Rio, já fez outros casamentos de pessoas dos mais variados locais como: um casal já mais maduro, ele holandês, ela paulista, que quiseram casar na casa que alugaram na Praia do Rosa; um casal que se conheceu na Praia do Forte – e fez questão de casar lá, com pé na areia -  e mora em SP, ele Paulista, ela francesa de origem vietnamita. E o mais distante de todos: um casal que mora na China nos  procurou para organizar o casamento deles, o único pedido foi que nós encontrássemos uma praia paradisíaca, reclusa e com possibilidade de hospedagem para seus convidados!
Nosso trabalho é feito com muito carinho e dedicação quase artesanal, próprio para Mini-Weddings! 

Nossa proposta é realmente fazer casamentos diferentes, simples, mas cheios de charme, com personalização, toques inusitados, enfim, nosso público alvo são pessoas de bom gosto com visão globalizada que estão alinhadas com as tendências do momento! Estamos preparadas para atender a pessoas de diversas nacionalidades, com profissionais fluentes em Inglês, Espanhol e Francês e que já tiveram oportunidade de experimentar outras culturas, locais e costumes.

2_decorac_a_o_tharcilla_e_andre_92
Assim como o mundo todo, o mercado de casamento também está globalizado e Floripa é um cenário perfeito para casais do mundo todo que estão buscando um paraíso para seu Destination Wedding!

* Este texto foi escrito por Antique et Romantique para Informe Publicitario no site CaseBem.

5 comentários:

Belize disse...

oi...
conhecendo teu blog....estou te seguindo!!!
gostei muito dos posts...passa para conhecer o meu e se gostar me segue...esta acontecendo um concurso no meu blog, participa tá??estou no teu sorteio;)
bjoka

Bru Veroneze disse...

Quantas imagens inspiradoras.

Já estou seguindo o blog :)
Me segue tbm
panoramachique.blogspot.com

bjs

Corina disse...

Minha primeira vez por aqui e estou gostando do blog. Virei seguidora e adorei a parceria com o blog da Gabi!! bjosss e prazer!! :)

Géssica (Kinha) disse...

Oi flor tudo bem?
Vi que você no site Vestida de Noiva que vc comprou seu vestido de noiva pela net...
Estou apaixonada por um da loja David Bridal, mas antes de comprar eu queria conversar com noivas que tenham passado por essa experiencia, tem uma noiva que comprou tb e que esta me ajudando a escolher uma loja confiavel enfim!
Podiamos conversar sobre isso?
Meu email: gessiquinha12@hotmail.com
Meu blog http://umalindapromessa.blogspot.com/

Fernanda H. disse...

Aiin que blog mais gostosinho!
Adorei aqui!
;*
Estou seguindo!
Me visite tb!
beijos!!