terça-feira, 22 de março de 2011

Noivando, casando, amando!


A querida Emanuelle do Blog Noivando Casando Amando postou as fotos e o relato do casamento da minha filha Tharcilla! Além de eu ter preparado tudo com muito carinho, foi a partir deste dia que eu comecei a pensar em entrar no mercado e tornar aquela brincadeira algo profissional... apenas cinco meses se passaram e a Antique et Romantique é uma realidade, com muitos fãs, seguidores, clientes, parceiros!!!

OBRIGADA A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA PARTICIPAM DESTE SUCESSO!!! :)

3 comentários:

Daiana disse...

Oiii, vi o link do seu blog, no blog da Lilian.
Passei aqui pra te conhecer.
Depois da uma passadinha lá no meu.

Vou lá conhecer o blog da Emanuelle...

Beijosss.
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

Bia Amaral disse...

Cheguei aqui pelo seu comentário do blog da Julia Pessoa, o Oh Happy Day! Rs!

Aí vi esse post e fui ver as fotos da sua filha no blog Noivando Casando Amando e fiquei encantada com seu trabalho!

Mas outra coisa que me chamou muito a atenção: o sapato da Tharcilla! Onde ela comprou?! Fiquei encantada!

Outro pedido (juro que é o último! rs!): os noivinhos do bolo são de onde?

Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho, adorei!

Beijos!

Elisa disse...

Denise,
Parabéns pela decoração do casamento da Tharcilla!!!
Lindo demais.
A D. Myrtô me passou o endereço do teu blog e estou adorando.
Aproveito e te convido para me fazer uma visita: www.euquerofazertambem.blogspot.com
Bjks, Elisa.