sábado, 23 de junho de 2012

Decoração Bauhaus da Antique no ZankYou!


Mais uma vez nosso querido parceiro ZankYou nos prestigia. Desta vez numa matéria sobre Casamentos Modernos. Nosso casamento Bauhaus foi o exemplo utilizado para uma decoração moderna para quem quer sair do lugar comum em seu casamento! Olha o baita elogio que recebemos:


"Velas e flores são presença obrigatória em casamentos. Ou não. O casamento da Gabriela e do Bruno, ambos amantes do design, foi inspirado no estilo alemão Bauhaus. Decorado pela meninas super talentosas da Antique et Romantique especialistas em decoração vintage e romântica. Foram usadas cores primárias e fortes como vermelho, amarelo, azul e branco. Esse estilo tem como principal característica prezar pelo funcional, por ser simples. Inspirador, não?"



E quem quiser conferir a matéria completa, clica aqui! E se quiser ver mais fotos deste casamento lindo, moderno e super diferente, clica aqui!

2 comentários:

Quesia Leal disse...

Nossa que xique ficou maravilhoso essa ornamentação esse amarelo vibrante deu um toque de elegância

Oi minha linda
venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Anônimo disse...

Olá! visitei seu blog e ameeeii, esta lindo,já estou seguindo! se puder visitar meu cantinho e seguir ficarei feliz...http://maquiagensbright.blogspot.com.br/