segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nosso casamento Vintage e Rústico no e-Noivas





A nossa querida parceira Vanessa, do e-Noivas, também não poderia de fazer seu post todo especial sobre o casamento Vintage e Rústico da Antique que já virou top trend da web casamentícia!


Olhem o que ela escreveu!


"Produzir um casamento no estilo campestre, rústico pode ser mais fácil do que se imagina. A primeira coisa é encontrar um local que apresente este estilo: chácaras, clubes de campo, hotéis fazenda costumam atender bem a este propósito. Depois, basta encontrar um profissional de decoração que capte o melhor do local e consiga harmonizar o ambiente escolhido com flores e elementos decorativos que transmitam e revelem a proposta de um casamento ao ar livre, campestre ou rústico.
A decoração deste casamento foi produzida pelas queridas da Antique et Romantique em setembro, no Hotel Engenho Ecco Parque- Florianópolis-SC, e a Denise comenta que além do estilo rústico, a decoração também recebeu toques do estilo vintage que tornaram o ambiente ainda mais romântico.
Se você gosta de flores do campo, juta, móveis de madeira, gaiolinhas decorativas e de louças que parecem emprestadas de alguma avó carinhosa e bem caprichosa, você vai amar este casamento!"

5 comentários:

Aurélia Mattos disse...

Parabens pelo trabalho. bjs
www.aureliamattos.com.br

Anônimo disse...

Parabens pelo lindo trabalho !!!

A antique et romantique realmente virou o cenario de decoracao de casamentos em florianopolis produzindo coisas realmente diferentes e que encentam todas nos.

Beijos e nos encontramos no meu casamento.

Cris

Vanessa Mendes disse...

Eu agradeço por receber fotos tão maravilhosas quanto as deste casamento que voces decoraram...cada vez me encanto mais com o trabalho de voces Tharcilla e Denise! Obrigada de ♥

Unknown disse...

Oi xuxu,sim,sim,sim...Vintage é tudoooooooo de bom!!!
Super parabêns pra vcs heim!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Ana Paula Saltão disse...

Ai, quero muito. Acho a coisa mais linda!